BLOG
SELECT * FROM `lightlevel__blog` where url_id='desenvolva-habilidades-de-lideranca-e-coaching' order by data asc
1 Desenvolva habilidades de liderança e coaching
19/01/2018
O mundo está mudando tão rapidamente que podemos ficar paralisados se não desafiarmos nossas crenças e a nossa performance. 
O processo de coaching leva o cliente a novos entendimentos, alternativas e opções capazes de fazer com que ele amplie suas realizações e conquistas.
O coaching apoia a reflexão sobre suas crenças e valores. É um processo para a conquista de alto desempenho em qualquer área da vida. Assim, o coach (treinador) apoia o cliente por meio da identificação e uso das próprias competências desenvolvidas, como também do reconhecimento e da superação de suas deficiências para que seja possível alcançar novos objetivos.
Ao desenvolver competências de coaching, líderes e gestores contribuem para que seus funcionários aprendam e se desenvolvam. Com isso, ocorre a elevação da performance e dos resultados - dos funcionários e da empresa - maximizando os recursos humanos da organização.
O coaching, muito mais do que uma profissão, é um estilo de vida e uma habilidade necessária para todos que buscam ampliar suas realizações pessoais e profissionais.
 
Categoria: Coaching

Autor: LifeLevel
Fonte: LifeLevel

  



CONTATO
REDES SOCIAIS
Siga-nos também nas
nossas redes sociais
© Copyright 2016, todos os direitos reservados LifeLevel