BLOG
Eu e o tempo
14/11/2018
Eu e o Tempo
Já parou para pensar em como a vida passa e muitas vezes somos apenas coadjuvantes em nossa história de vida?
 
Quantas vezes dizemos assim: “Ahh, mas não vale a pena, farei isso depois...”
 
Depois, depois... Sempre depois...
 
E agora? O que está fazendo para que seu depois exista? Na verdade, se pensarmos temos o tempo à nossa disposição para usá-lo da melhor forma, mas ao invés disso, o que fazemos com ele?
 
O desperdiçamos... E ele não é renovável, assim como o petróleo, ao qual usamos, exploramos, ao qual se pararmos para analisar, está acabando, e que ainda há muito a ser pensado sobre quais fontes podemos utilizar de maneira sábia para suprir, mas depois a gente pensa não é mesmo? Aliás, isso é problema dos outros...
 
Peço desculpas caro leitor, se estou sendo rude com as palavras, mas às vezes precisamos refletir nossas ações, não deixar para depois o que podemos fazer AGORA, no PRESENTE, que aliás se chama assim, por que é isso mesmo que ele é, um presente dado a nós, para que usássemos com discernimento, com atenção de maneira correta.
 
O que estamos fazendo com nossas vidas?
 
Podemos transformar nosso dia, nosso mês, nosso ano... Se soubermos administrar com sabedoria nossa hora, nosso momento de hoje, assim teremos resultados maravilhosos, poderemos ter mais tempo para resolver os problemas, que na verdade será mais natural, teremos além de tudo, e o principal mais tempo com quem amamos, família, amigos...
 
E dessa forma aproveitarmos a vida no que tem de melhor!
 
Então pense... Qual relação que EU tenho como meu TEMPO?
 
Este texto não visa polemizar, ou julgar ninguém, pois afinal estamos todos juntos nessa grande viagem que é a vida, mas busca retratar um problema que é de todos e que podemos começar agora a resolver, utilizemos os recursos disponíveis, agenda, check list, aplicativos, sim, a tecnologia está a nosso favor, se usarmos corretamente teremos muito mais do que somente ficar preso ao celular... Cada qual pode criar sua forma de gerir seu tempo, mas a única coisa em comum à todos os casos é o desejo de fazer bem feito, de fazer valer cada minuto, aproveitar saindo dessa prisão do tempo... Simplesmente VIVER!
Categoria: Coaching



  



CONTATO
REDES SOCIAIS
Siga-nos também nas
nossas redes sociais
© Copyright 2016, todos os direitos reservados LifeLevel