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Desenvolvendo Inteligência Emocional na sua Empresa
05/11/2020

 
Administrar uma empresa, não se trata apenas de gerir equipamentos para que os negócios tenham sucesso, mas também, de gerir pessoas. A gestão de pessoas pode ser a tarefa mais desafiadora dentre as citadas, pois é preciso gerenciar emoções e sentimentos que vão dos mais simples aos mais complexos. Para isso, muitos gestores contam com a inteligência emocional nas empresas.
Você já ouviu falar em inteligência emocional? É basicamente, à capacidade de administrar emoções para atingir um objetivo.
Desenvolver habilidades da Inteligência Emocional é importante em qualquer âmbito da vida de um ser humano. No trabalho, onde passamos grande parte do nosso tempo, não é diferente. Afinal, é preciso saber lidar com os prazos, pressões e conflitos, a fim de manter o ambiente harmonioso e saudável.
Confira as Dicas para Desenvolver a Inteligência Emocional na sua Empresa:
 
Treinamentos
Há diversos treinamentos especializados em inteligência emocional para profissionais. Oferecer esses cursos aos seus colaboradores pode ser um ótimo caminho para começar a desenvolver atitudes positivas dentro do ambiente de trabalho.

Feedbacks com Frequência
Uma política de feedbacks, clara e bem estruturada, é uma das características de uma empresa com inteligência emocional.
 
Apoio Especializado
Trabalhar em parceria com coaches e palestrantes organizacionais é outra ferramenta muito útil para melhorar a inteligência emocional das equipes e aumentar o reconhecimento da sua empresa no mercado.
Categoria: Coaching

Autor: Naara Mota
Fonte: Google

  



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